terça-feira, 6 de março de 2012

Hard Enough!

http://www.youtube.com/watch?v=sDcu0no2-K0



Quando agente pensa que vai fazer uma coisa boa, surpreender, o futuro vem e nos larga lágrimas, lágrimas em uma madrugada de terça pra quarta banhada de exclusão por erros, que cometemos por ansiedade, ansiedade quem vem, por que algo maior esta por vir......tenho a total plenitude de que não me arrependo de ter ido, eu me arrependeria se não tivesse ido, não deu, não vi, mas fui.......
Mas não fiquei com a bunda sentada no sofá vendo Faustão, fui atrás de um momento que estava esperando a algum tempo, na verdade a três anos.
Tentamos, falhamos, somos julgados.....se não tentarmos, não somos nada.....sou assim, tento; erro, mas um dia eu acerto, e a hora que acertar vai ser pra sempre, amores vem e vão só que comigo é de quatro em quatro anos, então, pra me fazer chorar, alias faziam um ano e meio que eu não chorava....mas não tenho que provar nada pra ninguém a não ser pra mim mesmo que isso vai seguir, pois dos meus projetos, eu não desisto, posso até começar errado, mas eu faço uma reunião com o Bruno , o BL, e o Lemes, e tomamos a melhor decisão, e essa sim, vamos atingir os melhores resultados.... E assim eu sigo Projetando!!!!!!!!!
Bruno Lemes!

Um comentário: