terça-feira, 27 de abril de 2010

Introdução!




Bem sou Bruno Lemes, Guitarrista e vocalista da banda Lupa 31, um power trio da cidade de Sarandi, norte do estado do Rio Grande do Sul, criei esse blog com o pretesto de seguir meu plano de ação individual o qual batizei como R.A.E.C.O (Rock, Aprendizagem, Experiências, Conhecimento e Opnião) , postar discos, discutir assuntos relacionado a todos esses fatores que fazem parte da minha vida e muitos lunáticos existentes no meio onde vivemos.
Por quê Rarótimo?







Bom Rarótimo é o nome de uma das minhas composições, na qual tentei relatar momento especial, um momento RARo e ÒTIMO, esta ai aglomeração:




Rarótimo


Amanhã eu vou ser outro,

Para fazer as mesmas coisas

Hoje sou diferente

Para fazer outras coisas

Amanhã quero melhorar

Naquilo que sou o melhor

Hoje normalizei

Aquilo que sou o pior

Ontem fui igual

Ao diferente que sou

Pois agora já sei

O que quero e onde vou


Não quero que me entendam

Nem quero que me Sigam

Só quero meu espaço

Nisso que eu faço




Um comentário:

  1. Ae Brunozito, aqui vai um comentário do Poeta Louco, quero dizer que achei ótima esta idéia, e muito produtiva também.
    Vou estar sempre por aqui acompanhando o RAECO!
    Estou com saudades, de você, do Pato, do Fumego e da Banda!
    Seguimos!

    ResponderExcluir