terça-feira, 27 de abril de 2010

The Black Crowes


Pra começar o "Jogo" recomendo um álbum que esta fazendo parte da minha atualidade musical, The Black Crowes! é a banda, álbum de 1992: The Southern Harmony and Musical Companion.
Alias considero o compositor e vocalista, Chris Robinson,
umas das vozes mais vintages da atualidade, que me arrepia toda vez que aprecio a primeira faixa do álbum a magnifica Sting Me , um belo cartão de visita para qualquer Rockeiro de raiz, ou então quando entro em delírio com a quarta obra Bad Luck Blue Eyes Goodbye, uma legitima overdose de emoção em fazer o que ama o Rock é claro, e de ter a oportunidade de expressar o sentimento em frases e notas, enfim a música.

Bom esta ai a minha dica . melhor hora para escutar esse obra é quanto se esta bem pois passará a se sentir Raro e òtimo e ai, falaremos a mesma língua.

Donwload do àlbum ==> (By Muro do Classic Rock)


2 comentários:

  1. Cara, ótima postagem.
    Ainda mais porque está completa. Explicativa e ainda com o link para download sobre o que você fala.
    Pode ter certeza de que estou baixando, pois não conhecia. Já estou escutando no You Tube, The Black Crowes, e após vou colocar o disco pra rodar.
    Valew cara! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bah, só pelo texto, vou procurar escutar um
    pouco mais da obra deles! Abraço!

    ResponderExcluir