domingo, 2 de janeiro de 2011

2010 = Mudanças = 2011

Minha primeira postagem de 2011, é tão estranho comentar que estamos em um ano novo sabendo que as coisas continuam velhas por aqui.
Mas não posso deixar de comentar que no final de 2010, passei dois dias em Brusque, SC, fiz uma aventura que nunca tinha feito, ir para um lugar onde não "sabia" onde queria ir, geograficamente falando.
Enfim os detalhes ficam para falar pessoalmente, mas que foi uma experiência que vou levar pra toda a minha vida, o que aprendi durante dois dias por la não aprendi nos últimos tempos.
Nossa passagem por aqui pode até ser curta, mas de jeito nenhum podemos deixa-la pequena.
Novos horizontes, isso que busca neste 2011. Acredito que dentro de pouco tempo, vou mudar os ares, não sei se para melhor ou pior, uma mudança pode ter ser resultados, mas o resultado mais visível, palpáveis é que será diferente. Pessoas, lugares, pensamentos, mas um sentimento jamais mudara, pode modificar, mas jamais muda.
Eufórico com algumas coisas, impaciente com outras, muito contente com outras, e satisfeito com outras.
Somos prisioneiros da nossa liberdade, ser diferentes por aqui esta cada vez mais difícil tudo se copia, ser intenso é o que resta.
Nesta nova fase, queremos muitas coisas, mas o importante é traça-las, e traçar algo que só dependa de suas ações trarão bons frutos, ou talvez não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário