terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Correr, Correr, Cansar, Descansar, Mudar, Ser diferente!






Hoje foi um dia em que vi vários filmes em minha mente
Arrumando algo que nunca mais será bagunçado
Ficará ali "estocado" sabe-se la até quando

Quando mudamos achamos que será bom, mas tememosos o ruim
Nem um nem outro,
Será diferente.

Mudanças ocorrem todos os dias, toda a hora, de pensamentos, de atitudes, e as vezes do lugar onde vivemos.
Toda mudança é como o inicio de uma decida, quando decidimos mudar, desceremos até o fundo, mas logo, logo terá uma enorme subida pela frente, onde nela estarão, a adaptação, novos atos, novos sentimentos, ou talvez velhos beijos, com velhos sentimentos.
Hoje estou em um momento em que não duvido de mais nada, nunca mais direi nunca, as vezes que falei, aos poucos estou me contradizendo.
Essa loucura toda, não nos leva a lugar nenhum, a não ser sentir o que cada dia tem a nos trazer, só que para o dia nos trazer algo devemos correr atrás.
Sempre correr atrás, a arte de esperar foi a coisa mais idiota que me fez parar.
Ainda temos o nosso tempo.

Um comentário: