quarta-feira, 16 de junho de 2010

Alternativo!



Conforme o dicionário:
" 1 Que alterna. 2 Que se diz ou faz com alternação. 3 Diz-se de duas ou mais coisas que se sucedem, cada uma por sua vez e com certa continuidade. 4 Mec Diz-se do movimento que se realiza ora num ora noutro sentido, com regularidade. 5 Bot Diz-se das pétalas que nascem nos pontos que separam os lóbulos dos cálices. 6 Med Diz-se da loucura periódica, em que se alternam os acessos de mania e os de melancolia."

Muitos se consideram alternativos, tudo bem, mas se formos pensar sobre a referência todos são alternativos, perante a sociedade, tem os alternativos, mas perante os "alternativos" uma sociedade.

Então, digamos assim que na realidade não podemos afirmar nada, e muito se achar superior a ninguém simplesmente por se achar alternativo, porque simplesmente usa roupa "alternativas", ou escuta músicas "alternativas", e até por ter pensamentos "alternativos".

Devemos pensar no verdadeiro sentido da vida, evolução.
São pequenas coisas da vida que evoluímos muito, mas na realidade o que é muito? O que é nada?

Sei que hoje não procuro mais respostas acredito que tudo é muito, e tudo é nada, só depende do ponto de referência. Ser feliz, é sentir satisfação, mas não cair nas garras do comodismo, JAMAIS!

Hoje, já não me considero mais alternativo, muito menos normal, apenas um Homo Sapiens.

Um comentário: