domingo, 6 de junho de 2010

Expectativa!


Quando escrevi algo, seria pra atingir alguém, ou a mim mesmo.
Quando direciono a minha palavra, meu sentimento, é em prol de alguma coisa.
A vida traz momentos que pensamos, será que não sou o homem certo, será que agi errado, mas existem instantes, que descobrimos que viemos pra fazer alguma coisas nessa monotonia toda de ser produtivo.
Acredito no envolvimento, união, seja de um homem e de uma mulher, ou então em uma equipe, para fazer com que o objetivo de ambos se realize.
O texto é generalizado, não quero transmitir uma idéia fixa.
Pensem no emprego, talvez no amor ou então em um sonho.
Quando espero que alguém ira retribuir a idéia lançada, infelizmente paro no tempo, pois esperar nada mais é que parar.
Fiz uma atitude sobre uma noite, minha intensão era me aproximar, pra toda vida, por uma ou talvez várias noites.

Não escrevi para explicar alguma coisa, ou seguir alguma tese, mas sim pra desabafar.


Entendam com quizer ou simplesmente leiam.

È a vida acontecendo!

Um comentário: