quinta-feira, 1 de julho de 2010

Holidays!


Bom hoje primeiro de julho de 2010, tenho um tempo realmente pra mim, vão ser somente dez dias, mas é o suficiente pra centralizar os pensamentos ,pensar em mim, pensar nos sonhos e projetos que quero realizar.
Férias!
Òtimo, mas só que para te-las é necessário ter emprego,(rsrs óbvio), mas hoje dou muito valor pra minha "liberdade" momentânea pois não é sempre que a tenho.
Como é ótimo dormir até mais tarde, tocar violão as onze da manhã, almoçar e escrever em um blog.
Pequenas coisas da vida como lavar o cabelo passam despercebidas sobre a correria, mas quando você não puder mais lavar irá valorizar.
Quem tem emprego quer férias, quem não tem emprego, quer emprego, mais vai querer férias também...(rsrs).
Mas se não houver o emprego, atualmente não fizemos absolutamente nada.
Lados positivos e negativos, na realidade estou muito feliz com esse momento da vida e vou aproveitar da melhor maneira possível, quero sair fazer coisas simples, conversar, pairar, enfim viver esse mundo que considero ótimo apesar dos pesares, o unico problema esta na mente, nos ideais, na cultura, enfim na educação.

Rock and Roll como religião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário