terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dois assuntos, Um Homem só!

O que será que posso fazer para evoluir?
Essa é uma pergunta que me faço diariamente, mas muitas vezes eu mesmo não sei o que é evoluir, cada um deve ter em si algum objetivo pra estar com o coração ainda batendo.
Mas essa coisa toda acaba ficando confusa quando se pensa no fim, claro que não quero ser pessimista mas realista, analiso quando saio por ai que existe pessoas que eu sinceramente não sei o que que estão esperando para serem o que realmente são.
Bom mas quem esta lendo isso é pelo menos meio crazy, então vamos pensar e viver coisas mais interessantes do que falar dou outros, ou de nós mesmos...

Ultimamente estou diferente pois estou escutando um som diferenciado, depois da ida Porto Alegre, participar do Sesi Música, e ver Veco Marques, Kleiton & Kledir, alias grandes músicos, ouvi falar dos tais Almôndegas, banda que eu considero um estilo meio Musica Popular Tropicalista Gaúcha que tem uns toques de Rock bem marcantes, ótima banda um marco para a nossa historia musical.
Então vai ai uma dica ALMÔNDEGAS!

Nesse link há os quatro álbum lançados pelos cara nos anos 70, Recomendo o Circo de Marionetes de 1978 que tem e canção "Harmonia", que pra mim é a melhor musica dos caras.

Circo de Marionetes - 1978


Alhos Com Bugalhos - 1977


Gaudêncio Sete Luas - 1977


Aqui - 1975

Um comentário:

  1. Baixei todos os discos! O talento está presente, e a música que mais gostei foi "Vento Negro".
    Mas vale a pena escutar tudo!

    ResponderExcluir