quinta-feira, 29 de julho de 2010

Paralelo


Acredito que vivo em uma realidade paralela talvez, mas tenho que saber respeitar a história do próximo, hoje como Humberto ja cantou "a diferença é o que temos em comum", nada mais é do que aprender a viver.
Somo todos humanos, apesar dos meus gostos musicais, os quais fazem ser quem eu sou, não deixo de sair de casa e me divertir com amigos que ouvem bandinhas ou tunts tunts....
Pois acredito na aprendizagem, na conversa entre uma cerveja e outra que acabamos sendo altruistas nessa vida em que a tecnologia afastou pessoas.
Muitas vezes amo a internet pela agilidade, mas há momentos em que sinto a falta da comunicação cara a cara.
Hoje há contradições, apoios, outros seguem uma ideologia ilusionária, mas na realidade acabamos todos iguais, com as mãos na barriga, talvez cheia de todynho, ou cheia de cerveja.

Idéias, pensamentos, ilusões, ou talvez o que mais cabeças pensem nessa loucura toda de 2010.

2 comentários:

  1. É velho, a internet é bom quando aproxima as pessoas que estão distantes e não quando distancia as pessoas que estão perto!
    Seguinte, lhe enviei um convite para participar do Blog dos Cosmonautas. Sei que você é ocupado e posta aqui no seu blog às vezes apenas, porém, você faz parte de tudo isso e quando quiser postar em Cosmonautas, fique a vontade! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. É! Aceitar as diferenças é um passo de liberdade.

    Um beijo, bruno.

    ResponderExcluir