quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nova Postagem


Estava pensando, fico me lembrando dos velhos tempos, e hoje percebi que meus prazeres são os mesmos, só mudaram os tempos.
A gelada que tomo hoje com os amigos, é o mesmo que jogar futebol na AABB, o trabalho se compara a escola, as meninas? são as mesmas......Hoje quando lido com minhas guitarras fazendo manutenção, é o mesmo prazer de quando passava um pano com lustra móveis no meu primeiro violão, quando toco a gaita do meu pai hoje, é o mesmo prazer de quando tocava teclado na época.
O tempo passa mas o meu foco é mesmo, som, música, Rock, esse prazer é o único que se mantém até hoje com as mesmas caracteriscas, mentais e físicas, adoro musica, simplesmente escutar hoje, Neil Young e Eddie Vedder, me sinto leve e renovado.
Infelizmente não tenho como explicar o que sinto, é uma mistura de euforia com liberdade, pois acredito que sinto a mesma coisa ou talvez muito próximo o compositor da canção, tenho algo em mim especial em relação a musica, não me importo em agilidades e técnicas, um violão bem tocado e uma voz emocionante, me toca muito mais.
Músicas me lembram momentos, isso é incrível, tem horas que sinto até o cheiro do local onde estava quando escutei aquele som, lembranças em mente, saudades não, pois acredito que novamente vou sentir saudade desse tempo, onde só eu sei por onde vou.
Adoro esta "solidão", as vezes tenho vontade de uma aproximação, mas é puro extinto, talvez esteja enganado, mas o amor que tanto preso, acredito que se afastou de mim por um bom tempo, pois meus projetos vão além de uma casa com a sogra e sogro, avós...
Não tenho mais saco para mais uma fase de turbulências, Free!

Ai vai mais uma dica:

Pearl Jam - Backspacer

Nenhum comentário:

Postar um comentário