quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Talvez eu fui mais Um



Adoro valorizar as coisas poucas dessa loucura toda, não há como realmente explicar, mas volta e meia fico triste, mas quando toco a minha música, ou simplesmente escuto um som verdadeiro de alguns dos mestres, parece que realmente tudo melhora, é por isso que quase nunca estou triste pois tenho minha válvula de escape.
Não tenho uma vida exemplar, mas meus pensamentos acredito que sim, em relação ao que acontece. Todo dia escuto reclamações, tudo bem também teria o que reclamar pois não tenho a vida que eu quero, mas acredito que é o que mereço(pense nisso).
Tenho essa tese, tens o que merece! Foda-se não me venha com desculpa disso e daquilo de Deus ou do Diabo, sei la, acredito nisso, pelo menos encaro minha vida dessa maneira.
Gostaria muito de viver realmente da musica como vivi esse mês que passei de férias, de 9 de Agosto até 8 de Setembro, ainda não acabaram, mas....., toco e escrevo no real momento da inspiração, mas sei que também não posso desvalorizar de jeito nenhum a empresa de moveis, onde evolui muito e aprendi coisas, enfim uma profissão que levarei pra toda vida.
Meu prazer é tocar o meu som, sinceramente fico chateado quando pedem toca Raul, Stones, Beatles, Floyd, infelizmente vivo em uma época onde parece que os caras não compõe mais, qurem ouvir o que foi feito a 40, 30,10 anos atrás. Logo me vem na cabeça a opinião do mestre Humberto Gessinger, onde ele comento sobre o inicio das bandas, todos pensam logo e se perguntam: "Com quem a banda se parece?"
tive esse pensamento a um tempo atrás, mas percebi que devemos olhar a arte em si, escritor, musico, um produto, pela sua criatividade, não sobre qualquer semelhança, claro que eu também não vou aturar clones.
Suguem o que acharem necessário, ou ignorem o que não prestou, fui sincero e acredito que objetivo.


Vou sentir saudades do que passou
Estou sentindo falta do que não começou
Bruno Lemes.

Um comentário:

  1. Já que aqui tem a parte dos "Comentários" vou comentar o que achei né...

    Sim, realmente, claro e objetivo. Valorizar os bons momentos, mesmo que signifique só para quem viveu é algo muito útil a se aprender. Para quem já sabe, tá no lucro.
    Não precisa ficar chateado quando pedem para tocar Raul. Certo, temos que viver na época de hoje, e realmente existem músicos ótimos e ótimas composições. Porém a galera ainda pede para tocar pois esses músicos tiveram uma época muito boa, fizeram algo muito bom e de certa forma compartilham alguns pensamentos que temos hoje.
    Mas, se for para escolher, prefiro um show apenas com músicas próprias da LUPA 31, por exemplo.

    Abraço Bruno, boa reflexão teu texto!

    ResponderExcluir