domingo, 21 de novembro de 2010

Mais comum viver

Esperar!

Palavra tão complexa, comparada a essa loucura toda.
Uma tarde olhando o sol brilhar mais forte que nunca, as vezes me faz pensar que algo ira acontecer, simplesmente pois estou bem comigo mesmo, e realmente acontece dentro de mim.
Ao redor a coisa muda, imigrante, diferente, e ao mesmo tempo tão igual.
Me desculpem mais, penso mais além mas do jeito que as coisas estavam não iria chegar nem aos seus pés.
Mas mudanças acontecem, e início de uma mudança eu conheço, chegarei, serei.
Só preciso de um tempo, pra mim trabalhar, me organizar, e algo que depende só de mim, é tão bom saber que só depende de mim, pra fazer acontecer, ou de simplesmente não acontecer.
O que é realmente bom eu não lhe responder, mas sei o que é mais prazeroso, a vida é isso, sentir prazer, pode ser em uma festa, em uma acelerada em um carro, um beijo, um tapa, tocar a música que compus ontem, assistir um filme, ou simplesmente deitar e pensar no passado, e dormir.

Não consigo explicar, é mais comum viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário