quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Musicas, Amores e Projetos!


Podemos escutar as mesmas musicas mas em tempos diferentes, sentimos outros prazeres, pois as pessoas quais estamos projetando-as são outras.
Hoje consigo escutar U2, Beatles, Creedence, antes me lembrava de coisas que não queria lembrar, e hoje projeto outras coisas novamente, desde o meu primeiro dos 16 anos, escuto "One".
Quando me decepcionei a primeira vez não podia escuta-la pois caia dentro de mim mesmo, me recuperei, escutei.
No auge dos meus 20, me decepcionei novamente, mesma historia, não podia escutar mais "One", e nem mais uma seleção de Humberto Gessinger, Creedence, Beatles e U2.
Mas hoje no auge dos 21, escuto qualquer canção, mas estou preocupado....
Quais serão as bandas que não vou poder escutar daqui pra frente, a primeira que escolhi fui a minha, Lupa 31!
Estou me afastando por tempo indeterminado.
Quero um tempo para os meus ouvidos.
Quero coisas novas, quero união, envolvimento, e se eu for responsável somente por mim nos meu projetos saberei que cobrar no momento do erro, e acertarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário