quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quarta 6:55!

Hoje acordei com um copo quebrando
Mas algo também parece que se quebrou em mim
Para dar lugar a uma caneca que sempre sonhei.

Perscrutei mas encontrei alguma coisa dentro de mim que me fez evoluir
Novamente,
Ambos dentro de mim, estão bem hoje nessa quarta feira cinzenta.

Todos temos dois dentro de nós.
Não podemos deixar nenhum morrer.
A motivação: è uma vela, as vezes parece estar fraca, mas nada como um isqueiro para ascende-la.

As coisas são maior que o nossos quartos, nosso banho de manhã cedo, 3 coisas boas pra pensar de manhã cedo, estão me ajudando com tudo isso.

Somos respostas sobre o que pensamos, o pensamento pode trazer algo, mas você tem que pensar nisso o tempo todo, ou pelo menos o maior tempo possível,
Seguindo. Com novas ideias e prazeres antigos de solidão.

Um comentário:

  1. O copo quebrado é alfo de ruim que se partiu. Quebrou pra se libertar! De mim e de ti ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir