quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bom cinco horas da manhã de quinta feira, simplesmente não consigo dormir, acabei de ver um filme, não sem como mas não estou com o menor, quer dizer acho que sei, tomei dois energéticos, misturados com algumas cervejas, mas de ficar acordado tanto tempo, tenho que admitir que esse energético do Inter, é muito bom.
Acho que vou começar toma-lo mais seguidamente, que ligadeira, acho que vou passar essa quinta em claro.
Nunca fiquei tão acordado em toda a minha vida, chega ser engraçado, tento dormir, mas a cabeça não para, deito, mas logo me da uma vontade de fazer alguma coisa.
Que doideira..
Minha nossa não consigo parar de escrever...
Que coisa.
Tomara que uma hora venha o sono, meeee imagina a ressaca como vai ser.
Bom hoje sem poesias, nem confissões, o dia foi ótima, a noite melhor ainda, estou mais tranquilo com o que pude fazer e falar hoje, seria melhor se o Liverpool tivesse ganhado o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário