sábado, 12 de fevereiro de 2011

Talvez mais uma vez!

Infelizmente hoje, apenas auto falante influencia minha vida....
se eu não tiver o meu som, a minha música ao meu lado, a qualquer momento, me sinto um fraco, pois sinceramente... Eu erro como qualquer um, acerto também, mas acredito que qualquer um sempre erra mais que acerta....quem estava comigo hoje, vai admitir que essa não é a primeira vez que eu falei......."Porra agora estou um pouco alterado".... mas o que eu disse pra vocês é a pura verdade, agora estou aqui "Borracho Y Loco"....a vida é isso mesmo, ainda sonho com a mulher da minha vida, mas enquanto eu não a tenha, vivo essa "vidinha" que adora aspas pra expressar um sentimento que ainda não veio......sinceramente estou muito feliz, pois sei que apesar de tudo, tenho pessoas que me entendem pra caralho, e que sabem o que se passa nessa cabeça que é abastecida por ROCK and ROLL, sinceramente estou um pouco alterado devido a bebida, mas admito que estou feliz pela prosperidade que esta nos rondando, "rondando" talvez não seja palavra certa, mas foi a única coisa que me inspirou nessa noite de sexta para sábado totalmente inspirado, em casa louco para curtir toda essa paranóia junto de alguém, talvez algum dia esse alguém estara ao meu lado quando eu estiver escrevendo isso....e talvez me valorize.....pois esta dificil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário