quarta-feira, 12 de maio de 2010

The Beatles - Abbey Road


A foto todos ja viram, os Beatles todos conhecem, mas se o impacto que esse album causou em minha vida foi algo incrivel, e creio que se todos encarassem essa obra como aprendizagem e evolução, acredito que muita pessoas mudariam.
Esse é o espírito da música, o sentimento! o objetivo! a Meta!
Escutei pela primeira vez em junho de 2007, era pleno frio em Sarandi e a cada canção que escutava algo em mim nascia e me dizia que tenho que seguir nesse caminho, e estou nele até hoje tentando meu espaço. I Want You Sétima faixa, foi um choque pois só conhecia o "Ie Ie Ie" dos caras, ai quando me deparei com Paul McCartney em sua melhor fase, cantando e seguindo em uma pegada de baixo inigualavel, Ringo em uma precisão incrível em relação as trocas de ritmos e principalmente na maneira como ele levou cada parte da música. George Harrinson com um peso na guitarra incrível, pois pra mim peso não é associado a distorção mas sim o quanto você consegue fazer com que a cabeça do ouvinte não pare de balaçar a cabeça. John Lennon, Genio que era participou com uma guitarra dedilhada, e um backin vocal, sem puxar muito a frente, mas perfeito dentro do contexto da musica.Concerteza este é o som mais diferenciado do disco na minha opnião, pois é muito infernal por ser dos Beatles.
Falei apenas de uma música mas o disco tambem tem atrações como Beacause (Coral de Vozes), Oh Darling!, Come Together, dentre outras obras que ficam na memoria de qualquer apreciador de Rock para a vida inteira, nunca mais me esquecerei dos refrões nem dos solos que até hoje me lembram daquele inverno de 2007 .


Download ===> By Muro do Classic Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário