quarta-feira, 12 de maio de 2010

John Frusciante


Bom esse é especial, apesar de todas as dificuldades, Frusciante praticamente ''ressuscitou", pra mostrar que tinha seu objetivo entre nós, e acredito que todos temos, basta descobri-lo.
Este disco é daqueles de apertar o play, encostar a cabeça no travesseiro, olhar para o teto e viajar nas ondas sonoras das viagens de John.
Esse cara é o maior exemplo de que um bom guitarrista não precisa ser ágil, nem cheio de técnicas, tem que apenas tocar com o coração nas mãos, alias um bom musico é aquele que consegue expressar seus sentimentos em seu instrumento.
Bom, mudança na vida creio que todos temos, e teremos, hoje não sigo parametros de estilo musical para ouvir, já fui muito preso ao Rock dos anos 60, mas aos poucos fui evoluindo e escutando os de 70, 80 e ai fui escutando.... até que cheguei nas bandas de hoje, temos que ser inteligentes o suficientes para analisar uma banda ou um artista que for, pelo objetivo que ele quer passar e não com quem ele se parece ou que estilo musical quer seguir.
Sou musico, sou rockeiro mas hoje não me prendo a estilos, tais como Heavy Metal, Rock Psicodélico ou Rock Classico, ou seila o que os críticos já inventaram.
Sou da musica bem feita, não importa se com guitarra, baixo e bateria, ou seja dois violões, uma guitarra, desde que siga o som da emoção e princípios do Rock universal que é ter acorde bem feitos e voz berrada ou mesmo meio melancólic,a dependendo o momento em que estamos vivendo.





Pra finalizar postarei dois albuns, desejo muita alucinações, e tomara que estas canções causem em você tudo que causou e ainda causa em mim, muita força! E principalmente Frusciante é um exemplo de vida, esteve a beira da morte e seus amigos o trouxeram de volta, portanto valorize seu amigos e familiares pois são eles que iram te resgatar, não um amor, nem fé em algo. Amores vem e vão, amizade e família são pra sempre.



Download do Àlbum The Brown Bunny OST 2003

.

Download do Àlbum The Will To Death 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário