sexta-feira, 16 de julho de 2010

Madrugada de Sábado!


Não queremos o estrelato, não buscamos o encontro com as fãs.
Mas quem somos nós para tentar querer isso?
A principio apenas uma banda que o maior prazer é a união de três amigos, hoje irmãos, que não consiste apenas em três, mas em mais pessoas que estão ligadas a Lupa 31, sendo amigos, parceiros em projetos ou então aqueles que sua função é agilizar o processo de montagem para que o som sai da melhor maneira possível.
Hoje, acredito que somos uma união dos esquisitos que querem ser "diferentes", no meio dessa coisa toda. Não queremos seguir uma profissão onde apenas o seu salário é a recompensa, meu modo de pensar pode atingir alguns, mas como também pode ajudar esses alguns a não atingirem ninguém.
Levo ao pé da letra quando penso em mim, tudo que sonho, e logo projeto.
Hoje sou um "solitário", comparado a o que fui, analisando por um lado sou o mesmo, mas analisando intensamente acredito que hoje as dúvidas tomam conta de mim. Há uma teoria, que não lembro quem executou de que a fase das dúvidas é a época mais produtiva de uma carreira, concordo e afirmo que:
Ideias influenciam nas suas ações;
Boas ações nascem a partir de ideias!
.....?

Deixo nada mais nada menos que a minha visão em uma madrugada de sexta para sábado exatamente 2:35.
E pode ter certeza que não tenho um blog para atualiza-lo, diariamente, semanalmente, mas sim para escrever aqui no momento que eu sentir a vontade de contar alguma coisa a você, ou apenas contar alguma coisa a mim mesmo apenas olhando para a tela do computador.

Entendam como quiserem, sou assim, serei diferente, e ao mesmo tempo igual a mesma pessoa que jogava bulita com doze anos de idade.

Um comentário:

  1. Boa Brunão! Eu também posto no meu blog quando tenho algo que acho interessante ou para contar algo para mim mesmo.
    O objetivo não é que as pessoas concordem com a idéia, e sim fazer elas pensarem sobre o assunto.
    Apenas o fato da pessoa concordar OU discordar não conta, o que importa é não ser influenciado pela opinião dos outros, a opinião tem que vir da própria pessoa, e ae sim, vale a pena!
    Ah, e pode ter certeza de que "a união dos esquisitos" ainda vai dar muito o que falar!
    Abraço!

    ResponderExcluir