
Não queremos o estrelato, não buscamos o encontro com as fãs.
Mas quem somos nós para tentar querer isso?
A principio apenas uma banda que o maior prazer é a união de três amigos, hoje irmãos, que não consiste apenas em três, mas em mais pessoas que estão ligadas a Lupa 31, sendo amigos, parceiros em projetos ou então aqueles que sua função é agilizar o processo de montagem para que o som sai da melhor maneira possível.
Hoje, acredito que somos uma união dos esquisitos que querem ser "diferentes", no meio dessa coisa toda. Não queremos seguir uma profissão onde apenas o seu salário já é a recompensa, meu modo de pensar pode atingir alguns, mas como também pode ajudar esses alguns a não atingirem ninguém.
Levo ao pé da letra quando penso em mim, tudo que sonho, e logo projeto.
Hoje sou um "solitário", comparado a o que já fui, analisando por um lado sou o mesmo, mas analisando intensamente acredito que hoje as dúvidas tomam conta de mim. Há uma teoria, que não lembro quem executou de que a fase das dúvidas é a época mais produtiva de uma carreira, concordo e afirmo que:
Ideias influenciam nas suas ações;
Boas ações nascem a partir de ideias!
.....?
Deixo nada mais nada menos que a minha visão em uma madrugada de sexta para sábado exatamente 2:35.
E pode ter certeza que não tenho um blog para atualiza-lo, diariamente, semanalmente, mas sim para escrever aqui no momento que eu sentir a vontade de contar alguma coisa a você, ou apenas contar alguma coisa a mim mesmo apenas olhando para a tela do computador.
Entendam como quiserem, sou assim, serei diferente, e ao mesmo tempo igual a mesma pessoa que jogava bulita com doze anos de idade.
Boa Brunão! Eu também posto no meu blog quando tenho algo que acho interessante ou para contar algo para mim mesmo.
ResponderExcluirO objetivo não é que as pessoas concordem com a idéia, e sim fazer elas pensarem sobre o assunto.
Apenas o fato da pessoa concordar OU discordar não conta, o que importa é não ser influenciado pela opinião dos outros, a opinião tem que vir da própria pessoa, e ae sim, vale a pena!
Ah, e pode ter certeza de que "a união dos esquisitos" ainda vai dar muito o que falar!
Abraço!