quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hoje é um dia especial



Muito especial, hoje madrugada de quinta para sexta, depois de seis meses voltei a compor.
A minha relação com as composições é muito esquisita porque não é quando eu quero, e nem vamos dizer, ah agora vou criar uma musica falando de amor.
Ela vem, o som vem, a flor da pele. Considero como a forma mais verdadeira que tenho para me expressar, talvez minhas palavras não se comparem com a canção, nem tem como comparar, isso é algo sobre natural. Inexplicável.
É tão bom sentir esse ar de renovação.
Hoje sai com meus amigos, ainda estou com um zumbido no ouvido, dopado de remédios, mas quando cheguei em casa uma atração imensa me levou até o violão, e as palavras vinham como o barulho do vento.
Estava meio down, essa canção, que batizei de "Esquecer ou Amar", me deu um "UP", (não sei se essa expressão tem concordancia ou não), mas enfim, UP!

Esquecer ou Amar

É complicado explicar
Mais comum viver
É tão fácil errar
Difícil perceber

Na solidão das ruas
A companhia do som

A verdade das cordas
De um sentimento nas mãos

Vem cá meu bem
Vamos sentar
E falar de amor
Fale o que quiser, vou psicografar
No computador

Olhar,
Indecisão
Será que essas palavras
Servem pro refrão?

Eu tenho algo a dizer
Melhor executar
Qual a melhor forma
Esquecer ou amar.

Bruno Lemes
Sexta feira 1:32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário