quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Remember

Nesse últimos dias estou com uma vontade de voltar e sentir alguns gostos que tive nessa vida, talvez sentir o gosto da sopa de ontem com o tempero da de hoje.
Estava lendo minhas primeiras canções, um caderno de 2005, lindas letras-poesias, da pra ver aquele prazer especial em criar, coisa que tive somente nos primeiros registros, é como a primeira "gozada" digamos assim......
É diferente, com o passar do tempo não sentimos o mesmo prazer em fazer coisas que adoramos devido a quantidade de vezes que fizemos, se eu pudesse talvez bloquear meu instinto de criar (as vezes), gostaria, pra fazer cada vez mais com prazer, ultimamente realmente estou bem "relaxado", mas quando escrevo sinto algo mais no ar, não como antigamente que escrevia todo o dia. O porque não sei explicar, confesso que fiquei de certa forma mais aberto pro mundo, e mais fechado pra mim, é complicado manter um equilíbrio com isso tudo, para criar é ótimo pensar somente no seu mundo para exercer algo mais tocante.
Pelo menos comigo funciona desta maneira, hoje -lendo velhas escritas percebo claramente o foco na execução, umas meio dispersas mas com nexo, outras focadas sem nexo, outras perfeitas, bom isso é totalmente normal quando se cria, quando se faz arte, boas e ruins, mas qual será que serão realmente boas ou ruins?

Nenhum comentário:

Postar um comentário