sábado, 25 de setembro de 2010

Registro Lupa 21/08/10 20:00



Pra quem não sabe o nome Lupa veio por causa de um certo "diario",que digamos assim, é um objeto com papeis e capa onde escrevo aquilo que vem a tona.
E agora acabei de chegar em casa, ai escrevi algo, e resolvi ler o que escrevi em uma epoca onde vivia "livre", agosto, mes de ferias, mes de Porto Alegre, mes de realmente AMNÉSIA!
A musica que me libertou, nos levou a capital do Rio Grande, tenho orgulho por viver em outras frequencias.

Sabado 21/08/10 20:00

É engraçado escutar musicas romanticas, sem ter nenhum amor pra projetar todo o sentimento que a canção traz.
O momento realmente é de solidão, mas essencial e perfeito.
"A vida é um beijo bem dado, na boca do meu amor"
Ótimo foco, mas é que hoje parece que não tenho mais coração, a não ser se uma guria de pele enrrolada e cabelos brancos casasse comigo....

A instante é complexo quando se vive por aqui, a vida é diferente, ao vivo é muito pior, tudo é estranho, sinceramente acho que vamos marcar essa epoca que estamos vivendo.
Tudo é tudo, se você tiver alguem pra contar o que fez durante o dia, esse sentimento esta trancado aqui, a chave é só você que tem.
Não tenho coragem de conversar contigo, talvez isso seja amor, talvez paixão, sei que a sua presença me tira do serio.
Aqui é unica forma que consigo talvez chegar mais perto de ti, esperando uma possivel leitura sua, pois na sua frente minha mente fica vazia, não consigo me expressar, não consigo ser eu, mas não sei quem sou sem você, que ainda não apareceu por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário