quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Talvez.




Talvez seja mais fácil me ignorar
Hoje com a evolução,
Talvez quisesse a lembrança novamente
De algo que nunca tive, mas já senti a sensação

A presença era importante
Tínhamos problemas
Amor não é a palavra certa
Paixão como diriam os Poemas

Caminhando por essas ruas
Solitário fico feliz
Pois estou muito bem
Sabendo de tudo que eu fiz

Me arrependo de algumas palavras
Mas de atos não
Ainda caminhando eu minha harmonica
Talvez buscando uma companhia em vão

É complicado essa coisa toda
Que envolve, homem e uma adolescente
Nunca fui bem nisso e hoje então
Sou eu e eu, mas adoro pois sou eu e minha mente.

Eu me satisfaço com minhas mãos,
No violão! Rsrs.

Quem saberá explicar algo sobre o amor, eu vivi somente uma vez, mas acredito que não foi amor seguindo a minha própria lei, acredito que amor seja até o fim, somente uma paixão talvez, talvez não há palavras para definir, ou sentimentos. É uma loucura toda mas meu som me faz bem e talvez ele traga com as ondas sonoras a cinderela, pois eu realmente não vou ir atrás, cansei, é complicado em 2010 querer viver algo de 1666.
E assim vamos vivendo. E o tempo passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário